ENTREGAS

Compre na Hera Store e tenha tranquilidade para receber o seu pedido!

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino.

Cobertura

Cobrimos todo território nacional.

Tipos de frete

Sedex e PAC dos Correios para todo o Brasil.
Entrega expressa por motoboy na cidade de São Paulo / SP.

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for efetuado. Consulte o status de seu pedido diretamente em "Minha Conta". Você também recebe por e-mail tudo o que acontece com o seu pedido.

Entrega

As opções de entrega, o prazo e valor são calculados de acordo com o CEP fornecido quando você tiver finalizando o seu pedido.

Prazos de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega durante a realização do seu pedido.

Valor do frete

O valor do frete é calculado automaticamente durante a finalização do seu pedido, de acordo com o CEP de entrega.


Atenção

– A data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 01 dia útil após a confirmação de pagamento.

– As datas de entrega são uma estimativa e podem conter pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

– Correios: serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Hera Store.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

1) Arrependimento da Compra

Conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, os clientes considerados consumidores que adquirirem produtos diretamente da Hera Store e que não seja para revenda, podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que o produto não tenha avarias e indícios de uso aparente, bem como em suas embalagens originais.

A Hera Store efetuará a devolução dos valores pagos conforme o meio utilizado no ato da compra respeitando os prazos de cada entidade, mediante ao recebimento do produto e a constatação dos requisitos de devolução acima.

Compra via boleto bancário –  a devolução será realizada via depósito bancário após envio de todas as informações necessárias.

Compra via cartão de crédito –  a devolução será feita de uma só vez independentemente do número de parcelas escolhida no ato da compra, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora de seu cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.

Deseja trocar ou devolver algum produto? Entre em contato aqui.


2) Danos e Avarias

Caso você perceba algum dano, abertura de lacre da embalagem, avaria, ou alguma outra irregularidade, recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com a Hera Store.

Deseja trocar ou devolver algum produto? Entre em contato aqui.


3) Processo de Devolução de Produtos para a Hera Store

No momento de seu contato, a Hera store irá lhe instruir em relação à forma em que os produtos devem ser devolvidos. 

Deseja trocar ou devolver algum produto? Entre em contato aqui.

As despesas da devolução serão arcadas pela Hera nas seguintes condições:

Arrependimento e Desistência da compra
Por defeito
Por produto fora dos padrões de qualidade
Por produto enviado errado

O prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos da data que você recebeu o produto. 

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os eventuais pertences que sejam parte integrante do produto.

Todos os produtos encaminhados a Hera Store por motivo de defeito, troca ou reenvio, passarão por uma prévia análise para verificação da existência do defeito de fabricação ou qualquer outra avaria alegada no momento da solicitação. O prazo de análise é de até 7 (sete) dias úteis, contanto a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição.

Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, não poderá ser efetuada a troca ou restituição do valor pago imediatamente, somente quando forem devolvidos os acessórios faltantes.

Caso seja constatado o defeito alegado no produto, a Hera Store providenciará a entrega no endereço do cliente de um novo produto, idêntico ao que foi objeto de análise. Caso contrário, se o defeito alegado no produto seja constatado mau uso, não será feito o ressarcimento do valor do frete enviado.